Hot Rod Forum banner

Problemas de travagem em Rolls Royce com motor Chevy

234 views 2 replies 3 participants last post by  39 master  
#1 ·
Don, eu tenho um '64 Silver Cloud III que foi convertido para um chevy 454 v8. Eles usaram um servo-freio a vácuo preso à estrutura. Alguém o substituiu, mas por um servo-freio pequeno que não permite que os freios liberem totalmente. Eles travam após uma dúzia de bombeadas no pedal do freio e então você tem que esperar o fluido sair lentamente e liberar as pinças. Qual marca/modelo de servo-freio você usou e você teve que modificar o comprimento da barra do freio para fazê-lo funcionar? Qualquer ajuda seria apreciada. Richard Murray

#2 ·
Don, eu tenho um '64 Silver Cloud III que foi convertido para um chevy 454 v8. Eles usaram um reforço a vácuo preso ao chassi. Alguém o substituiu, mas por um reforço pequeno que não permite que os freios liberem totalmente. Eles travam após uma dúzia de bombeamentos do pedal do freio e então você tem que esperar o fluido sair lentamente e liberar as pinças. Qual marca/modelo de reforço você usou e você teve que modificar o comprimento da barra de freio para fazê-lo funcionar? Qualquer ajuda seria apreciada. Richard Murray
Bem-vindo ao Hotrodders. Você postou em um tópico muito antigo. O OP já se foi há muito tempo. Movi sua pergunta para este novo tópico

Eu removi o e-mail listado. Má ideia postar endereços de e-mail em fóruns abertos devido a spammers

#3 ·
Um de dois problemas. Primeiro, o pedal para o reforço é muito longo e não liberará completamente os freios OU o pino entre o reforço e o cilindro mestre não está corretamente ajustado. Este é um ajuste muito crítico, recomenda-se o uso de uma ferramenta especial para definir a folga.